segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Por que diabos a mídia hoje insistiu em comparar a vitória do vôlei com a derrota do futebol. Admito, ganhar da França de virada no vôlei foi bem legal. Mais ai ficar tratando isso como uma revanche, como se fosse uma guerra entre paises a ser travada em qualquer trincheira é no mínimo babaquice. Questões de futebol no futebol, de vôlei no vôlei.

Pior é ter que agüentar os comentários dizendo que não se conseguiu o hexa no futebol, mas conseguiu no vôlei, como se fosse algo comparável. O hexa do futebol é algo histórico, nenhum time tem esse tipo de coisa, em um campeonato que acontece apenas de quatro em quarto anos. O hexa no vôlei é uma coisa feliz, mas a Itália já tem oito títulos mundiais, ou seja, o titulo do Brasil é bom mais não o maior além de todo ano ter o campeonato mundial.

Mas considerando tudo isso, nada importa, só falei desse tema porque prometi que ia escrever as coisas que penso, mesmo que sejam pensadas apenas assim, em flashs. Nada disso importa, o que importa coisas de esporte? Que perca de tempo e falta do que fazer, quem leu e quem escreveu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do seu texto e concordo contigo. Só acho que qualquer coisa será comparada com a derrota do Brasil no futebol. Quando acontece algum fato legal, importante e bláblá... Eles sempre comparam, mas logo acontece outra coisa ruim e aí param de comparar o futebol, rs*! To brincando!!
Beijos!

Anônimo disse...

É babaquice... Mas essas comparações somente formam o peido que precede a diarréia: tem gente que chora quando a "pátria de chuteiras" não ergue a taça FIFA.
---
Gostei bastante do treino de volei. Até brinquei de 5 cortes com Yuri e Éder. Imagine! =P
---

Anônimo disse...

concordo e sou adepto dessa idéia de falar o que pensa...

estamos ai sempre...

valeu pela significado da palavra lá. muito bom, acho que encaixou!