quarta-feira, 6 de setembro de 2006

ROCK INTIMISTA 4


Projeto que já está em sua quarta edição já se consagrou definitivamente, ao ponto de essa próxima edição com a Carfax acontecer nesse molde por pedido da banda, já que escutaram falar muito bem desse formato de show realizado pela Caso à Parte Eventos. Uma banda nova na cidade abre para uma banda de algum lugar do Brasil.

O nome do evento é uma analogia à modalidade de pintura Impressionista em que são representados cenas da vida doméstica. O evento é algo como “na cozinha lá de casa”, um show de rock com clima de encontro pra bate-papo. É nesse clima “doméstico” em que nós divertimos, dançamos e saímos realizados.

Nessa quarta edição vamos contar com a presença da banda pernambucana Carfax, formada em 2002, e faz Rock influenciado pelo samba, jazz, funk, soul & eletrônica. Esse show vai fazer parte de sua turnê pelo Brasil que, pela qual, só retornarão a Recife em Janeiro de 2007. Estão divulgando o CD O Gosto Antigo da Novidade. A abertura fica por conta da banda Quase Humanos que, tocando o grunge dos anos 90, já consegue agrupar alguns admiradores na cidade, para os eternos fãs dos sons nascidos em Seattle.

WWW.CARFAX.COM.BR

QUASE HUMANOS: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8833422

OBS.: Quando se pesquisa carfax no google ou na wikipedia a primeira coisa que aparece é o seguinte.

Carfax (company), an Internet web site offering vehicle history information about used automobiles”

Por isso fiz um flyer que lembra-se um cartão de visita ou calendários ou qualquer coisa que podemos, geralmente, ver em oficinas mecânicas e coisas do gênero.

Nenhum comentário: