quinta-feira, 27 de abril de 2006

Estava pensando porque há tanto tempo não escrevo aqui. Percebi que não era por falta de assunto já que vira e mexe eu penso em algo e digo: “vou escrever alguma coisa sobre isso para o blog”. Acabo nunca fazendo, ou começo e não termino, talvez por achar que ta uma merda, ou esperar mais do que um texto ruim como os meus de um estudante de jornalismo e direito, enfim. Acho mesmo que é ao ler os textos de Paulo Victor e ver que esse negocio de escrever é pra caras como ele, não pra mim. Tem o flog também que acabo por deixar lá pensamentos e momentos de criatividade.
Mas como sou Punk e Chato vou tentar não me preocupar tanto com isso e tentar colocar mais “no papel” as coisas que passam pela mente lenta e doente, mandar aqui, de qualquer jeito, ao final das contas “tenho minhas idéias e não posso ficar parado”.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Acho mesmo que é ao ler os textos de Paulo Victor e ver que esse negócio de escrever é pra caras como ele, não pra mim."

Bem, se era sobre estratégias de marketing como esta que você falava... Não seria uma má idéia sua atuação também no ramo da Publicidade. Assim poderei até ser um dos cool's de Conquista! Falta só um telefonema ao VOceVê. [hehehe]
---
"...esperar mais do que um texto ruim como os meus de um estudante de jornalismo e direito, enfim."

Quem considera suas produções ruins nunca leu uma letra de música sua ou resposta inspirada-mal-humorada-irônico-inspiradora pra alguém...
---
Tens razão. Uma possível interpretação de "Uma Passagem Pra Passárgada" tem tudo haver com você!
---
Oremos:
"Que nunca me falte engenho e arte para relatar em escritos o mundo que vejo ou imagino...
Por futuros estudos aprofundados na Arte da Escrita, rumo à Empreitada Jornalística!"
---
Até mesmo se formos ganhar pouco...

Sempre firme, sempre em frente!
---

Rhelga disse...

tudo q eu colar lah eh meu sim.
vou começar a assinar mesmo. vlw.

bjaum

Anônimo disse...

Pois eu achei que tu tinha abandonado o blog... tantas e tantas vezes eu entrava na espectativa de algo novo, e nada...
eu acho que ja tinha comentado isso contigo "poste sempre... eu estarei sempre olhando..." rsrs
Legal, eu de uns tempos pra cá do passando as minhas idéias "pro papel" também e ta dando certo. Eu tô sempre a procura de algo diferente em algum canto... e acho que posso encontrar aqui.

b-jos prá ti

... JeL...