segunda-feira, 17 de outubro de 2005

bem, hoje procurei muito por um template para este blog mas achei melhor ficar com este mesmo, ele me agrada e eu nem sei porque esta a procura de outro, talvez minto e saiba, talvez nao queria q ficase com o mesmo template do blog do meu caramada edgard... a vai saber... o que importa é q vai ficar este mesmo. e quando eu falo isso é pra valer, pq o coisas é um template so desde sempre! hahaha

bem alem dessa onda do template eu fiz algumas alteraçoes no blog, organizando-o para uma inalguraçao! hahaha ate agora nao abri as portas ainda... fiz descriçao (odeio), fiz perfil (odeio mais ainda) meia boca ja que nao escrevi nada fiquei so fuçando em algumas coisas... enfim...
to melhorando e quando achar q rola vou divulgar.
so nao sei uma coisa... abrir este é igual fechar o coisas?
é uma pena mais... tudo é ciclico mas... nao quero perder minhas coisas la!
talvez faça algo louco e publique tudo aqui
hahahahah
só nao queria perder tudo q escrevi por la!

2 comentários:

Anônimo disse...

karalhuuuu
O_O
calma ae, calma ae.
informar o falecimento do coisas eh precipitado demais. como vc disse, nao queira perder suas coisas lah. como eu digo, nao se prenda ao passado demais, pois como vc disse tudo eh ciclico.

mas
calma ae, calma ae.
cuidado com o choque! se eh isso q vc pretende.
se nao pretende, ao menos saiba q vai chocar.
O_O
meu deus, olha ae o seu medo...

ps- dou todo o apoio das mudanças, nao tenha medo. as pessoas mudam, os seus blogs tb. disso eu entendo.
estarei aki a espreita...

Edgard Freitas disse...

imitador barato
humpf....
;D