segunda-feira, 9 de julho de 2007

Motivos para ir ao acrock!

O evento utilizará o “Dia Mundial do Rock” (13 de julho) para poder homenagear a cena rocker conquistense. Vão ser 30 bandas que atuam ou atuaram durante esses logos anos de rock na cidade, além de DJs para que a festa não tenha fim.


A festa vai rolar em dois dias – 13 e 14 de julho – no Sitio Viver.


Pra você que é de rock, é quase uma obrigação estar presente. Uma cena existe por haver banda e público, e ao derredor disso vem o resto (zines, sites, merchandising). estarão as bandas e elas precisam de vocês. Além desse “compromisso”, de quebra vamos encontrar os amigos, bagunçar, dançar banguendo, moshando, rodando e o principal: curtindo o som!


Pra você que não é de rock, será uma ótima oportunidade de conhecer um estilo de festa diferente das que você esta acostumado a ir. Ver gente diferente, outras cabeças, outras experiências. Saber o que rola no meio alternativo da cidade e até mesmo rir de nossos costumes. =P

Então pra que ninguém fale que não sabe como ir na festa estão aqui as dicas.


Ingressos: Camisas à venda na Drop´s ( Moda Alternativa) por R$ 20,00, em até 2 X no Hiper (até o dia 11/07). A Drop´s fica na Galeria Madrigal no centro de Vitória da Conquista-BA.

A venda das camisas no Spaço Xis (com Miguel) e Banca Central, a partir do dia 12 de julho, estarão custando R$ 30,00 à vista.

Transporte: Haverá ônibus e vans saindo regularmente da Lauro de Freitas.


informações:
779199-1444
77 3421-0200

Uma matéria sobre o evento no site do Festival de Inverno Bahia

2 comentários:

Kelli Cardoso disse...

Társis!
Agora tbm tenho blog.
Rs*
Voltei.
Bjos.

Anônimo disse...

Você sabe a razão de não ter ido a mais esse evento. =|