sexta-feira, 7 de julho de 2006

Princípio(s) Ativo(s) pela rede.

Não é nenhuma novidade para mim a já existência de outras bandas com o mesmo nome da minha. Princípio Ativo não é lá o nome mais original do mundo, mas, pela história que alguns já sabem, não tinha como ser outro. Na época até que procuramos na internet, não encontramos outra banda com o mesmo nome e resolvemos coloca-lo. Só depois vimos que já existia uma banda e com o tempo outras foram surgindo, não nos preocupamos pois são de cenas e estilos bem diferente não tendo prejuízo em confundir uma com a outra, de nossa parte então, tudo bem.

Mas, outro dia, procurando no Orkut comunidade com o nome Princípio Ativo algumas em especial me chamaram a atenção. Entre umas três de bandas de reggae , duas de bandas de pop-rock, a comunidade de um movimento pela legalização das drogas (idéia que apesar do “Drug Free Live Style” sou totalmente apoiador), encontrei algumas no mínimo interessantes.

A primeira colocou o logo da minha banda como a imagem da comunidade chamada “Fã Clube Princípio Ativo” e diz lá “A MELHOR BANDA DE PAGODE!”, muito engraçado, o porquê disso ninguém sabe, o cara é do RS e não faço a menor idéia de quem seja.


A outra que usou o logo da banda foi a
comunidade de um grêmio estudantil de uma escola de Ribeirão Preto-SP, achei bem legal, espero mesmo que de alguma forma a banda possa ter colaborado pra a inspiração na fundação do grêmio, isso é a maior prova do poder da musica e da atitude positiva.

É isso.

Um comentário:

Paulo Victor disse...

Banda de pagode?? Oo
É... Pelo menos não xingou tanto, já que chamou de "melhor". Ainda assim, bom questionar cara-a-cara o tal gaucho. Saberemos se ele honra a bombacha ou se é apenas um tolo bageense que não deu certo. Ninguém melhor que Chuq Norris para interrogar o infeliz sub-tropical.
---
Um Grêmio! Uma Atitude Mental Positiva!
Música para inspirar e despertar a consciência! :D
A união dos "punhos fechados"! ;]
---
Mesmo "ofendido", foste tolerante.
Até porque nem os RAMONES ficaram de fora... EMOS?? ELES?? oO
---
Tá ficando ****, mas faz 5 meses que não utilizo o danado do Orkut!
o/
---