quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Lula defende liberdade de expressão na Internet

Ainda tem gente que tem coragem de falar da capacidade intelectual desse cara.

Não estou querendo entrar no mérito de como anda o governo ou a política nacional, nem do PT eu sou mais. Porém, assistam esse vídeo e vejam como o discurso de quem tenta desqualificar o presidente fazendo um rechaçamento de suas qualidades como intelectual político são vazios.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Assine em baixo pra fazer download

Para todos usuários da comunidade Discografias no orkut!
Talvez você não saiba, mas a APCM, (Associação Antipirataria Cinema e Música), está querendo deletar a comunidade.

www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u455850.shtml

assine aqui ó:
www.abaixoassinado.org/assinaturas/assinar/1989


são as grandes corporações andando na contramão, como de costume, da evolução da sociedade.
eu realmente acho errado alguem ganhar dinheiro em cima do trabalho de outro, mas distribuir gratuitamente como é feito na internet é um ato nobre de democratização do conhecimento e cultura.

se você usa a comunidade e ainda não faz parte se adicione para que o maior número de pessoas faça o google pensar bem antes de deleta-la.

e assinem o abaixo-assinado.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Todos os blogs que dão dicas para blogueiro são severos em dizer que o principal ingrediente construir um blog descente é a boa freqüência de postagens. Penso que este é o principal quesito por ser o mais difícil. Superar a preguiça e elaborar um texto que considere minimamente interessante pra alguém é uma tarefa árdua.

Falta de pauta não é. Sempre encontro algo que chama a atenção e valeria uma análise aqui. Vou tentar manter minha promessa pessoal de um texto por semana, no mínimo.